HOJE É DIA DO MÉDICO, PARABÉNS!

 Quando há um sinal de alerta,

A dor no corpo, a doença, desperta,

você doutor é quem se presta.


Quando pra um socorro, eu corro, é você

Quem me oferece a escuta e o remédio.

Mesmo, de médico, eu tendo,  tédio.


Quando a dor está além das forças físicas,

Você me anima, mesmo sabendo o quanto

É limitada a sua sina. 

Você doutor, médico, é quem dá sinal de vida.


Quando o corpo fenece e alma desaparece,

Você ainda tem a missão de confortar, familiares. 

E bonita sua profissão doutor, é bonita, mesmo,

Não sendo você o senhor da vida.


Parabéns doutor João Dehon, médico dos velhos,

Idosos,  boa idade, limitados, andando, pensando,

E falando com dificuldade... Médico de verdade.


Parabéns HGJP, obrigado por nos medicar e nos

Confortar na hora do adoecer, eu e o Nando, meu

Marido,'' saudosa memória'' amamos vocês.



Comentários

Postagens mais visitadas