O SOL NASCEU PARA TODOS

O SOL NASCEU PARA TODOS NEM TODOS SABEM APROVEITAR.

O sol nasceu para todos, vegetal, animal e humano..
Mas, o homem não sabe aproveitar, isso é insano.
Amanhece com trava nos olhos, vendo apenas 
Aquilo que lhe faz sofrer e nada mais vai fazer. 
Que importa, se está no escuro é  o seu prazer



Aqueles a quem o sol aquece, cresce e
Aparece, fica viçoso e não perece, não!
Se espalha ocupa espaço, se mostra em
Cada pedaço, em todos os cantinhos,
Não fica escasso.

De repente o da escuridão levanta a sua
Cabeça e diz, você ocupou meu espaço,
Seu infeliz! Era seu o espaço? Nem sabia
Olhe,  que eu passo aqui todo dia.
Se você  ''dadqui'' não desaparecer, vai sofrer.
Você quer o espaço, somente para ver!

Foi assim que nasceu a inveja, por conta
Do ciume daqueles que sem vontade ou
Sem capacidade, preferiu o espaço livre,
Somente pra dizer, o espaço é meu, mesmo
Que eu nada faça, não admito o seu proceder.
E assim que segue a vida, eu não tenho culpa
Nem o  amigo, nem a  amiga, somente,  você.




Comentários

Postagens mais visitadas