HOJE É O DIA DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO, PARABÉNS!

Sou funcionário público aposentada, trabalhei em Moreno pernambuco no colégio Sofrônio Portela, em Manaus nos Colégios do Estado do Amazonas, me aposentei do CMM, Governo Federal com dedicação exclusiva. Colégio Particular, Batista das Américas. 

Parabenizo a todos os funcionários públicos que com responsabilidade fazem  o trabalho, sabendo de todas as limitações do serviço público faz das tripas, coração, como dizia a''filósofa'' dona dina minha mãe. O Brasil vive através do funcionário publico que recebendo menos do que deve receber, vendo muitos funcionários fazendo o mesmo trabalho e sendo pago num nível superior , quando muitas vezes o seu trabalho é de qualidade e sua responsabilidade é nota dez. Deixe pra lá não vai mudar mesmo.


A todos os funcionários públicos do Brasil, em todas as áreas de atuação, receba o meu abraço de congratulação. Eu sou aposentada, mas vivi essa mesma emoção, e por incrível que pareça, tenho saudades da minha profissão de professora operante e atuante. Aos médicos de toda nação , funcionários públicos por devoção,  receba além do abraço o conforto espiritual, Deus vos abençoe, meu irmão.

VIVA O FUNCIONÁRIO PÚBLICO, FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL.


 

Comentários

Postagens mais visitadas