A POLÍTICA PARTIDÁRIA NASCEU NO JARDIM DO ÉDEM-ÁSIA

 No Édem tinha apenas um governo, o governo de Deus, a serpente chegou e criou um partido, o de Satanás, dai em em diante  veio o primeiro discurso político, o inimigo de Deus, empilhou  a cabeça da mulher e ela empilhou a cabeça do marido, do contraditório.- Não é bem assim, deus quer ser o senhor, mas deu a vocês o direito de pensar e escolher. Agora tem dois partidos o partido de deus e o partido do diabo.  QUEM VOCÊS ESCOLHE?

A política, daí em diante se fez necessária, ou um dos lados desapareceria,  por isso,  quem não gosta de política, tá deixando satã, ganhar o mundo. Sabe qual é a ideia dele, abaixo Deus, abaixo as famílias,  abaixo o direito de pensar, porque dessa forma tenho que competir, com um ser que me criou. O bicho é sem vergonha, além de tudo é ingrato, está competindo de maneira  maléfica com aquele que o fez seu maior anjo. Safado esse diabo, que vive debaixo, levando os outros pra sua caverna.

Ei, não fique aí dizendo, esse povo que briga por por politica é muito fofoqueiro, não, é cidadão, de sua pátria. Se eu sei que um político é do lado do diabo,  eu deixo ele levar todos  com ele, estou sendo injusto coma quele que nos criou e nos amou e ainda nos ama. Quem é esse, escritora Gerusa Guedes, PELOS FRUTOS SE CONHECE A VIDEIRA.  Pé de banana não da jaca, pé de manga não da mamão e assim sucessivamente. Gostou/?


Comentários

Postagens mais visitadas