A GRAMÁTICA ATRAPALHA A CONTEMPLAÇÃO

 Tenho sido criticada por professores de gramática, porquê uso algumas expressões que para eles prejudicam a formação gramatical das frases, pois bem. Penso como povo e povo não sabe gramática, eu estudei como matéria e não sou professora de português. brincando eu escrevi ''sou uma gênia'' uma professora de português  teve a infelicidade, de escrever '' Vá aprender português'' pensei dizer algo poeticamente como sei fazer, ou estupidamente como manda o meu instinto animal. Preferi eliminar a pessoa do meu rol de amigos, em respeito as outras.

Olha neguinhos, nós os nordestinos, que vocês tanto humilham, temos um veia poética, para compensar e secura do clima. A gramática existe e não a desconhecemos, mas, preferimos  a comunicação afetiva com os nossos irmãos interioranos. 

Daqui a pouco, vão brigar por parágrafos, eu não sei lidar com computador, apenas, escrevo,  se isso lhe incomodar, faça-me um favor. não leia!  Eu não sou profissional da escrita e nem ganho dinheiro com publicações minhas. Meu blog é meu púlpito e minha tribuna, os meus livros minha realização pessoal. Aos amigos que entendem a minha ignorância  gramatical, eu digo em letras garrafais; VOCÊS ME FAZEM  MUITO  FELIZ

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas