PENSAR É A MELHOR COISA QUE EXISTE.

 Eu ganhei um presente da minha amiga Fátima Peixoto, um livro, Pensamento Acelerado de Augusto Curi. Comecei a ler e marcar, tenho certeza absoluta, que este grande psicólogo, fez esse livro pra mim, Gerusa Guedes, gente eu penso até dormindo e me acordo para lembrar do que eu pensei.

Deixa pra lá as minhas loucuras, mas, numa coisa eu tenho certeza, a melhor coisa  do mundo é pensar. Ninguém nunca pensou nisso, somente, Eu.   Estamos vivendo momentos em que as pessoas começaram a pensar. Estou maravilhada, mas, ler gente, não fique com a cultura de papagaio, ouviu pronunciou,  dê sua opinião baseada em experiência ou leitura, não seja maria vai com as outras...

Estão Achando Lindas as palavras, Evangélicos, Tradicionais, o passado agora tem que ser banido, o que é isso minha gente, querem calar aos velhos...Vem me calar, vem dizer que sou retrógrada, diz nada, vai no dicionário, ele  é o pai dos inteligentes, não dos burros, como dizem.

Amigos meus leitores quero compartilhar saberes com vocês, mas , sinceramente, quero aprender com você principalmente, você jovem, futuro do nosso Brasil, que coisa linda ouvir Maisa entender que há tempo para tudo, apenas com dezenove anos, sabe o que é ´isso jovem... Maisa aprendeu a pensar  com o grupo Silvio Santos, sabe porque eu gosto de Silvio Santos, porque ele pensa,  e não está nem aí para quem não gosta do seu pensar.

''La vai mais uma filosofia de dona dina, minha mãe, quem anda pela cabeça dos outros é piolho.'' ´



Comentários

Postagens mais visitadas