PARABÉNS, HOJE É O NIVER DO MEU BLOG -GERUSA GUEDES EM PROSA E VERSOS.

 Eu sentia que meu ministério não tinha chegado ao fim,  que haveria outra forma de servir ao meu Deus, testemunhando daquilo que Ele faz por mim.  Tinha eu, dezesseis anos quando me batizei, e logo disse a Deus, tome minha vida porque eu quero lhe servi, o Senhor me conhece e sabe que eu sou forte, guerreira  e corajosa, mas, tenho a língua comprida e a garganta bem aberta, não engulo sapo.

 Então Deus me disse- Já tive um desses na minha obra,  era Pedro, meu discípulo, brabo, mas, pus ele na linha e muito fez pelo reino. Eu gosto de gente assim, se eu tivesse entregue o ministério para João evangelista, não iria muito longe.

Foi dessa forma que minha filha Geysa, a quem chamo de minha neguinha, fez um blog e me disse- vou administrar porque a senhora não conhece a Internete, ela tanto é boa como é perigosa. No dia 31 de outubro de 2013 nasceu esse meio de comunicação onde me exponho, dores, tristezas, alegrias, decepções e encrenca. 

Eis a razão porque não tenho seguidores, tenho 236. 308 visitas, e 2.555 textos publicados. Ele é o meu púlpito, nele eu prego a palavra de Deus e ele é a minha tribuna, o meu lado político sem partidos.

PARABÉNS MEU BLOG VOCÊ É UMA BENÇÃO.

Comentários

  1. Amiga Gerusa, minha irmã em Cristo,
    Passando por aqui e apreciando seus pensamentos poéticos bem como a divulgação da palavra de Deus. Muito bom um blog com intenções de Evangelização. A palavra de Deus cabe em todos os lugares, e semear a fé tem a sua importância

    Saudações poéticas ..


    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas