PENSO, LOGO EXISTO.



Eu existo, palmas para mim, 
Eu estou aqui, em carne e osso.
Eu sou um ser humano, 
Também sou uma filha do Altíssimo.
Tudo que se move na terra tem vida, 
E eu tenho vida, sabe o que é isso?
Nesse mundo cheio de cores e movimentos tudo posso.

Penso, que coisa boa é pensar, 
Quem pensa é inteligente,
Eu sou muito mais que inteligente, 
Sou alguém que sente.
Sinto a brisa do mar, 
Sinto o cheiro da natureza, 
Sinto o Aroma do perfume das flores, 
Sinto amor pelo meu irmão,
Também sinto a sua dor.

Eu vejo o céu azul de manhãzinha,  
O azul do mar que é o meu altar,
Eu vejo o brilho do sol 
suavizando a escuridão e posso amar.
Eu vejo a necessidade do meu semelhante e posso ajudar.
Eu vejo com os meus olhos, 
não peço para ninguém me ajudar

Eu vivo a minha vida, 
gosto de contemplar a natureza e ver sua beleza.
Vivo para curtir os momentos de alegrias 
e entender a incerteza.
Vivo para amar, que coisa boa, 
o coração cheio de boa ilusão.
Eu existo, penso, vejo, sinto, que emoção, meu irmão.

Agradeço ao meu Deus por tudo que sou e tenho.
Mesmo não tendo nada, eu tenho tudo.
Não tenho nada nesse mundo, 
também não estou a fim de adquirir.
Isso aqui é passageiro, penso que sou e logo não sou.
Penso que tenho e descubro que não tenho.
Não me interessa essa vida aqui, 
vou viver, amar e curtir.

Penso, logo existo, 
filosofia bem trabalhada na cabeça.
Existir mesmo que pereça e pensar mesmo que depois esqueça
Os dois são necessários para viver.
Quanta gente vive e não existe, tenho certeza.





Comentários

Postagens mais visitadas