A VIDA ALÉM DO FIRMAMENTO, ALÉM DA EMOÇÃO, A VIDA EM DEUS.

Quando olho o firmamento e contemplo o infinito, sinto.
O céu pode se unir a terra? 
Será que em algum lugar está escrito?
Não, quanto mais perto me achego, tanto mais longe fica.
E o céu azul, cada vez mais com a terra se identifica.


Quando presto atenção a minha alma, ao meu Espírito, digo:
Quanta emoção meu ser administra, eu acho a vida tão bonita!
O céu me da a sensação de eternidade, enquanto a terra, Fica.
Aqui tudo é passageiro, meu amigo, minha amiga.


Aí dentro de mim um Ser que é Eterno diz assim:
És meu filho, fui eu quem te gerei, sabias disso?
Estou ligada Pai do céu, 
eu leio a bíblia e com ela me identifico.
O Senhor sabe disso...


O Firmamento diz
-Tu és eterna.
A Emoção pergunta
-Tens certeza?
Deus responde
-Creia.
Eu, pequena, ora finita, ora infinita respondo:
Que beleza!





Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas