PASSADO, PRESENTE E FUTURO.


Passado é algo que se foi e não volta mais.
Passado foi ontem, se foram os ais.
Gostaria que passado não existisse, fosse tudo futuro,
Aí viveríamos longos anos, lá se foi o entulho...

Evitar pensar no passado não adianta
Ele sempre vai está na nossa lembrança.
Viver do passado não vale a pena.
As vezes o passado nos condena.

presente vem embrulhado com um laço de fita.
Pode ser comprado em qualquer lugar.
Pode ser um vaso bonito ou uma xícara.
Mais importante é o carinho com que se dá.

Presente é hoje, agora nesse momento.
Momento em que eu escrevo e estou atento.
Atento as horas que passam em minha mente.
Daqui a pouco tempo, não é mais presente.

O futuro sim é coisa boa, vem sempre no amanhã.
Amanhã eu estarei melhor, serei mais próspero
Daqui a pouco também é futuro ai eu posso:
Ser feliz, ser amado, ser querido, ficar sã.

Todos aguardam com expectativa o futuro.
Eu também, quero saúde, paz e muito amor.
A Deus lhe pertence e a Jesus Cristo o nosso Senhor
Presente, Passado e Futuro
Esperar, é duro!
.







Comentários

Postagens mais visitadas