ORAÇÃO DE GRATIDÃO


Senhor, todos os dias em todas as horas, 
em todos os minutos estamos juntos, 
essa é a minha paz.
Agradecer a ti é o meu dever e o faço sempre, 
Tu que me conheces o sabes muito bem.

Expor meus sentimentos em público 
é dizer ao mundo como somos unidos e felizes.
Obrigado Senhor por mais uma vez 
preservar a minha vida, 
ela esteve por um fio. 

O que é um fio 
na mão do maior eletricista do universo? 
Venci, estou respirando 
e vivendo de novo.

Sou grata pela minha Nega, 
que esteve comigo em todos 
os momentos cuidando dos documentos 
para internação e estando comigo 
todos os dias tanto em corpo como em espírito. 

O que seria de mim se não fosse 
os meus irmãos de sangue e de fé, 
que ficam de joelhos para interceder por mim. 
Este é um dos privilégios dos santos, 
que vivem nessa terra maculada.

Recebe minha gratidão Senhor, 
por que tenho o privilégio 
de ter médicos verdadeiramente 
interessados na minha saúde, 
por eles eu intercedo te pedindo saúde, 
sabedoria e mais disponibilidade 
para que possam mais e mais servir.

Eu, que detesto remédios, 
estou de hora em hora o tomando 
como alimento, mas a alegria que tenho 
em poder adquiri-los sem precisar 
enfrentar a fila do SUS ajuda me 
a aceitar sem reclamar.

Aqui, nessa terra hei de viver 
com a sua permissão. 
Quero continuar uma pessoa feliz 
e útil enquanto eu permanecer aqui.
Obrigada por tudo de bom 
e ruim que me acontece.  

A nossa caminhada na terra é assim, 
porque é assim que aprendemos a ser melhor.
Agradeço em nome do Senhor Jesus 
o teu filho amado.
AMÉM.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas