UMA PEDRA NO CAMINHO

 Tudo que começa errado, termina errado, e o meu menino que agora foi casado  há quinze anos se divorcia.  Não tem dor maior do que separar uma família principalmente com  três filhos, é uma morte de  sonhos, de conquistas,  de amizade, uma morte em vida, o  que é o pior,  nem todo mundo tem estrutura para isso. Eu fui ao juiz e tomei a tutoria dos meninos. Durante vinte anos lhes dei pensão e minha família os assumiu no que faltava. O amor de filhos e sobrinhos nunca acabou eles  estiveram debaixo das  nossas asas até hoje, mas, nossa moça resolveu se separar. Graças a Deus que temos por eles um amor verdadeiro isso nos abalou mas, não nos  derrubou.  O mano,   como o chamamos,  vive sob nosso cuidado e ele cuidando dos irmãos. Se hoje,  ele tivesse um equilíbrio total de sua mente, não seria um ser humano, o mano vive de perdas. Mas a sua história é tão bonita que vale a pena registrar.  Por isso conto, eu,  gegegescritora.  '' vou passar uns dias sem rede social e leitura pois  as dez hora farei cirurgia de catara''. ATÉ BREVE... GRANDES COISAS FEZ O SENHOR POR NÓS E POR ISSOS VIVEMOS ALEGRES.

Comentários

Postagens mais visitadas