PODE VIR DE MALA E CUIA

    Quanta diferença entre chegar na casa da irmã  mãe e a saída  da nova família em que estava vivendo,  o mano.  Todos os dias ele perguntava, quando é que vens me buscar?- Eu respondia deixe eu me estabilizar ainda moro na casa dos outros. Chegou a hora do menino homem voar para Manaus e chegou com toda vontade de trabalhar. Chegando em Manaus foi trabalhar para o Governo Federal, COBAL,  o primeiro salário que ganhou foi a coisa mais engraçada. Abriu a carteira e jogou dinheiro para o alto , o dinheiro se espalhou pra todo canto no apartamento. Ele gritava, eu ''tou rico,'' agora eu estou rico. O único dinheiro que ele ganhava era cem reais na moeda antiga, ele me pedia. Nena me dá cem,  acho que ele comprava picolé, besteira pra comer, sempre foi guloso. -Vamos conversar mano, temos água, luz e feira, qual delas você quer contribuir? A COBAL  vai me dá um feira todo mês eu trago pra casa e pago a água e a luz ''tá''  bom, o resto é meu.

Triste despedida de Manaus...Eram três horas  da manhã,  ele chega com o carrinho que havia comprado,  cheio de roupa tirada do guarda roupa e jogada no carro com seus cabides. Nena agora é pra valer eu não volto mais para casa e começou a chorar. Deixo tudo que construí e meus filhos, porém eles é o que mais doe. Recebi o aviso que se não voltar  para casa, não serei mais pai de nenhum deles e assim foi. gegepoetisa.

Comentários

Postagens mais visitadas