DEUS FAZ TUDO NOVO -NOVO MOMENTO

 A mana ju fica em casa fazia filosofia na Faculdade Federal da Paraíba, eu me mandei pra Recife para o SEC, nas idas e vindas estávamos juntos. Depois a mana ju vai para Manaus e arrasta os que quiseram ir. Eu fui meses depois que ela foi. O mano Elzinho que estava com dezoito anos resolveu me fazer um pedido, -Nena tu me levas, quando tu chegares lá manda me buscar... E o menino se foi para Manaus, caminho traçado, se ele não corresse atras de rabo de saia,  estava bem até hoje. Trabalhou para o governo Federal na COBAL, funcionário Federal e desses que se tivesse  juízo se aposentaria. Mas pra variar ele não teve juízo e perdeu o emprego da COBAL. Quando a COBAL  fechou ele veio para Jampa e teria que passar dois anos se quisesse voltar para Manaus. Tinha uma filha,  e com um ano e seis meses voltou para Manaus e pegou a conta.   É por isso que eu digo que ele saiu das águas claras do mar para as águas escuras do rio negro. Foi penar pagar o preço das escolhas que ele fez.

Comentários

Postagens mais visitadas