O PASSADO QUE NUNCA PASSA

A gente tem um passado que nunca passa, está presente em todos os momentos, isso já passou dizem os antigos, águas passadas não moem engenho. Porém há passado tão presente que está sempre aqui e agora.  Eu chegava de Manaus e minha irmã juju disse- Vamos ver o mar   faz tempo que não vês,  sentamos numa prancha  e vamos botar as fofocas em dia. De repente a mana diz , não olhas porque alguém vem aí nos braços da avó e a mãe a acompanha, era a lili dois, segunda edição. Não demorou muito para que estivéssemos lado e lado e a pequena nos meus braços. Entrei no mar que eu tinha admitido que seria o meu altar de águas e é até hoje, quando quero chorar e falar  com Deus em voz alta, vou para o mar, o meu altar de ´  águas. Ali naquele momento eu fiz todas as perguntas que ficaram sem respostas, não é pra ter respostas mesmo...  O tempo vai responder para que ficar ansiosa. Tem passado que não passa quando quer passar vem através de outra pessoa.

Comentários

Postagens mais visitadas