ALEGREI-ME QUANDO DISSERAM, VAMOS CASA DO SENHOR?

  Nesse livro, bem ''enxuto,'' ou  um resumo do livro manuscrito, falo sobre a alegria que a família tem de ir a igreja. Minha mãe não podia ir igreja mas nos arrumava e mandava, ela sempre fez questão  de que tivéssemos uma boa relação com Deus. Lembro quando ainda estava no templo da Igreja Batista de Cabedelo, na rua Pedro Aleixo de Moura. Ele ia para igreja junto aos irmãos e participavam do culto e de suas festas, ali fizeram amigos que o mano Elzinho, guarda até hoje. Ele é muito amigo e não esquece os amigos que com ele caminharam nessa época. Uma lembrança entre tantas outras, foram os domingos de missões, cada um tinha um cofrinho e levavam para apresentar no dia especial, junto a todos os membros.  A base religiosa ou cristã, essa fé marcou a vida de todos nós oito irmãos. Somos uma família que eu gosto de pensar, fomos criados em épocas diferentes. A distancia da idade entre os cinco primeiros até hoje separa duas famílias na mesma família. Uma questão de espaço geográfico, todos os cinco primeiros ganhamos o mundo, em quanto eles curtiram sua é poca.  Eu conto essa história porque é também a minha história e a minha vida. gegescritora

Comentários

Postagens mais visitadas