TUDO NA MEDIDA CERTA.

 Eu nunca acerto o ponto de um bolo, porque não uso medidas,  ponho os ovos bato em ponto de neve, não gosto de batedeira  faço a mão, ponho os ingredientes  e jogo a farinha até dá o ponto, passo manteiga na forma e ponho o bolo  pra assar, ele cresce bonito,  quando esfria fica duro. O que houve Gerusa Guedes ?  A medida dos ingredientes não estava certa, deve ser tudo, tanto de tanto pra tanto... Na vida também é assim , eu quero muito de Deus, será que eu aguento tudo que eu quero de Deus em mim. A minha natureza tem capacidade pra isso, tem não! A minha natureza é fraca se eu tiver tudo de Deus, vou ser derrubada, porque o pouco que tenho de Deus em mim é o suficiente para mim. O mano tem como seu guru Davi, da bíblia, mas ele se agarra aos pecados de Davi e esquece que Davi era um homem fraco, se tornando forte por sua humildade diante de Deus. Os pecados de Davi o levaram para muitas dores e perdas... Disse Deus a Davi,  você não vai construir o meu templo porque você derramou sangue inocente. Quem vai construí-lo é Salomão seu filho, os seus pecados foram muitos  e pesados... Os salmos de Davi são de pedido de arrependimentos e pedidos de misericórdia. Davi tocava, cantava e chorava, nenhuma vez ele fez  um louvor aos seus pecados, apenas os reconhecia e pedia perdão. Como quero viver debaixo da misericórdia ou debaixo das bençãos?  Deus não se mete na nossa vida sem ser chamado, lembre-se disso. Uma coisa é eu tomar uma cerveja gelada ou  uma porção de vinho, outra cosia é tomar muitas cervejas numa mesa entre amigos do copo. O perigo não está  na cerveja , no vinho,  no copo, nem nos amigos, mas na quantidade. Se você se embriaga com o cheiro de bebidas fortes passe longe delas. DEUS NÃO PROIBE NADA, TUDO ELE FEZ PERFEITO E EM SEU TEMPO, MAS, ELE QUER QUE SEJA NA  MEDIDA   CERTA. gegeescritora



Comentários

Postagens mais visitadas