A VIDA PELO DIREITO E PELO AVESSO

 Nasci em tempos rudes onde a mulher nada podia fazer, ao homem cabia o trabalho fora de casa e a mulher cabia toda responsabilidade da porta para dentro.  Não aceitei essas condições e disse ao mundo onde pousava,  vou ser diferente, viver diferente e agir diferente. O fato de ser mulher não me obriga a fazer serviços domésticos por obrigação, não me obriga a agradar marido, não me obriga a dizer, sim senhor. Até esse momento, mesmo tenro, de minha vida conheço um Senhor e este está no céu.  A vida tem duas faces o positivo e o negativo, até pra ter energia precisa disso, porem experimentarei  aos dois, para isso tenho razão. Penso e quando penso sinto que a vida é bem vivida quando não recebemos ordens de ninguém. também não ordenamos. Muitas mulheres deixam se castrar,  objeto de prazer,  objeto de exposição, objeto de enganação. carente de amor, perde o pudor,  carente de carinho  cai em conto de vigário,  carente de segurança deita o ombro numa estaca de bananeira...DEPOIS DIZ- SOU UMA MULHER INFELIZ.

Comentários

Postagens mais visitadas