MANAUS MINHA TERRA PROMETIDA, MANAUS MEU CIUME

 Conhecer Manaus e morar vinte e quatro anos  nessa terra foi um  ''mixto'' de tudo de bom e de ruim, uma verdadeira moeda. Terra boa é aquela que te ensina a viver, muitas alegrias, algumas tristezas, sucesso e algumas derrotas, tudo no limite. Manaus foi isso para nós cinco que lá vivemos em harmonia. Lembro como se fosse hoje quando o mano chegou em Manaus, formamos  a cacimba e a caneca. Ele sempre dirigiu bem mas ainda não tinha carteira, nós resolvemos ir no centro da cidade pra ver algo que agora eu não me lembro. Se o guarda me pegar Nena? A gente se vira , foi uma aventura e a primeira de muitas. Ele é do meu tipo, topa tudo pra realizar as nossas vontades, desde que não seja pisar nos outros . Foram  meses até que eu resolvi casar e  também casaram ele ...Tinha emprego,  um bom salário mas não tinha maturidade e nem conhecimento um do outro. Esse capítulo está nos manuscritos, porém não serão compartilhados. O meu objetivo com esse livro é dizer que ele é pra nós um bom irmão, está sempre presente, não se nega, nem tem pena de dinheiro, por isso não o tem. gegeescritora.

Comentários

Postagens mais visitadas