SERÁ QUE EXISTE SORTE?

Eu tinha um professor de doutrinas que dizia que a sorte não existe. Quando a bíblia diz com respeito a Jó- Mudou a sorte de Jó significava, Deus mudou a situação de Jó, porque  a palavra sorte dá para entender que é um coisa premeditada. O papai dizia- E não tenho  sorte, tudo para mim é difícil. Também não creio em sorte, eu creio que nós vamos em busca daquilo que chamamos de sorte. Ernando,  meu marido dizia- Se eu tivesse a sorte de Israel tinha dado um tiro na cabeça, por tanto que ele sofria. A gente tem uma natureza de colocar os outros a cima da gente e de justificar os erros dos outros  dizendo esse coitado ou coitada é assim porque teve uma infância sofrida, porque foi abandonada emocionalmente ou literalmente. Porém há muitas pessoas que passaram por todos os sofrimentos e não faz ninguém sofrer por isso, eu creio que certas pessoas são assim porque são assim. Se tivesse tido um passado maravilhoso ainda seriam assim. Israel o mano é assim-  Mana eu tenho que entender essas  pessoas porque essas  pessoas sofrem muito. Eu vou carregar mala sem alça? Não carrego mesmo, vá jogar suas frustrações fora, me erre.

Comentários

Postagens mais visitadas