ATITUDES IMPULSIVAS E DESCONHECIDAS

 Os nossos impulsos ou atitudes instintivas do ser vivo, animal, é muito particular, cada pessoa reage de forma diferente as mesmas emoções. Uma mãe acaba de parir um filho e doa para alguém, lá pra frente alguém lhe doa uma criança...Quando as duas aparecem no cenário da vida,  a mãe de sangue desconhece o filho que pariu e ama de paixão ao filho adotado. Mistério? Não! Convivência. Lembro que uma mãe doou uma filha para um casal, quando o marido, da mãe adotiva  morreu, a mãe  adotiva   foi devolver a adolescente para  a mãe que pariu.  A mãe de sangue  disse- Eu não  a quero  vocês criaram essa menina cheia de gosto e tudo de bom,  não tenho como mantê-la e nem tenho amor de mãe. Ela vai ser uma estranha no ninho eu tenho outros filhos. O Israel personagem dessa história foi mas ou menos assim, a nossa mãe depois que ficou boa não tinha ligação afetiva como tinha com os outros, a mãe  dele éramos as duas, ju e ge, somos mãe dele até hoje. Nós assumimos a maternidade  e ninguém conseguiu nos separar. Há um elo bem mais forte que o elo entre irmãos, há um amor incondicional de filho. Passamos a ser sogra isso não foi muito bom pra ninguém, não tivemos culpa é o que eu questiono, a vida nos dá missão porque somos capazes de cumprir. Somos felizes assim ele faz parte da nossa vida e não temos como negar. gegeescritora.

Comentários

Postagens mais visitadas