NOSSA CABEDELO LINDA E QUERIDA

 Depois de juca e ge nascerem em  Acau  e  passar por Recife aportamos em Cabedelo. Quando aqui chegamos foi uma festa para os nossos olhos uma cidade pequena, com pouco desenvolvimento, bem menos que Recife e bem mais que Acau  no nosso ponto. Aqui nessa cidade vivemos  oito anos, as duas, porque a  família  viveu aqui mais de quarenta anos. Usamos as asas que Deus nos deu e partimos. Antes de partir vimos achegada de 3 irmãos, que eu prometi não falar  nomes quando publicasse meus livros.  Israel é mais que um irmão é um filho, nós dois somos do balacobaco, nada temos a esconder, no nosso livro as páginas são abertas para que o universo possa ler. Esse menino tinha sete  anos quando eu fui para o seminário.  Ele me chamava de deu doida, que aliás é algo que faz parte do meu ser eu não quero perder. Tenho medo de pessoas normais. A saudade ficou  com ele,  segundo quem conviveu na é poca, ele fazia televisão de papel pegava uma foto minha botava na tela, eu era a sua artista predileta.  Se na época ele tivesse computador eu seria sua tela. gegeescritora.

Comentários

Postagens mais visitadas