TODO MENINO É UM REI, ELE TAMBÉM FOI UM REI

 Ninguém nasce por acaso, há um plano para aqueles que vem ao mundo. E aqueles que não nasceram? Vamos compreender que antes de chegar ao mundo competimos com milhões e eu e você tivemos  o privilegio de nascer. Esse garoto era inteligente, vivo, conversador, bisbilhoteiro, tudo queria saber. Eu tinha um tio que dizia eu queria viver muito pra ver aonde vai esse garoto.  Quando alguém vinha para conhecer Cabedelo ele saia junto e era o guia, falando pelos cotovelos, por isso parece muito com a irmã mãe. Mas rei também perde a coroa, ele correndo atras do rabo de saia perdeu seu objetivo. Se na vida eu e você tiver o objetivo de ter sempre alguém ao seu lado, não vai chegar a lugar nenhum. Cuidado que tem muita mala sem alça, fica difícil de carregar. Os irmãos foram a escola e aproveitaram as aulas, ele queimava aulas pra ficar do lado de fora com rabo de saia. O pai até que o pôs em uma boa escola, ele nada aproveitou. Mas, não se pode dizer que não ''reproduzio,''  tem filho pra cobrir com uma peneira e ao meu ver é um bom pai, pois assumiu a todos a não ser os que não eram pra ser assumidos. De rei virou vassalo, mas nunca perdeu a pose, por isso acho que muita gente tem inveja dele...Papo de mãe coruja. gegescritora

Comentários

Postagens mais visitadas