NAO BRIGAM DOIS QUANDO UM NÃO QUER

 Existem pessoas que instigam para brigar, tem mulher e homem que veem chifre em cabeça de burro. Por que você olhou  para aquela pessoa, o que você está pensando, Você mudou de perfume, de quem é esse perfume. Tá vendo o que acontece com gente que chifra seu companheiro? Se eu sonhar que você pensou em outra pessoa eu lhe  mato. Relacionamentos assim são tóxicos e amaldiçoa toda família. Existem cônjuges que dizem, agora você me pertence esqueça, pai, mãe, amigos vai ser eu e você, você e eu. Com o tempo essa premissa desgraça vidas não há mais prazer no relacionamento, e os dois passam a ser estranhos ou inimigos, não existe mais respeito e a casa vira um hospício....Nós dois com a nossa mente livre pensamos diferente, o relacionamento somente valerá a apena se os dois estiverem ''harmozidados,'' as diferenças sempre existirão, mas com compreensão e sabedoria  a vida fluirá.

Comentários

Postagens mais visitadas