UM MUNDO DENTRO DO OUTRO MUNDO...


As pessoas complicam as coisas, quando alguém não pensa igual a nós ou a criticamos, ou nos separamos, ficamos indiferentes e as vezes evitamos essa pessoa.
É difícil para muita gente conviver com as diferenças...
Toda unanimidade é burra, disse alguém....

Ontem tive um dia maravilhoso, conheci um casal e estamos nos tornando amigos, tá naquele processo de conhecimento, mas eu os amo apesar das diferenças religiosas.
São mais duas flores na plantação do meu jardim de amigos.
Ela é espírita, ele crer do jeito dele, não se manifesta, mas a minha alma já o classificou, ele está aprendendo a crer...

Eu sou de Cristo e dos seus ensinamentos, mas tenho formação de igreja batista.
Existe algo em nossas crenças que faz bastante sentido, ela crer na reencarnação, eu não creio.
Ela crer na comunicação entre vivos e mortos, eu não creio.
O que eu creio é que Deus é quem faz essa ponte entre nós, os seus, O senhor do mal, satanás, faz a ponte entre os dele.

Mas o que faz sentido é que todos temos um pé nesse mundo e o outro pé no outro mundo.
Não somos somente matéria, somos também espírito e esse lado do espirito vive em sintonia com o nosso Deus do bem e outros com o deus do mal...
Os meus amigos não são de igreja apenas creem em Deus.
Eu tenho dificuldade de lidar com pessoas que aprenderam tudo e são professores.
Eu aprendi muita coisa nesses meus sessenta e seis anos, mas falta muita coisa para desvendar, sou do tipo de professora que não ensino nada, troco conhecimento e experiência.

Pessoas que já tem certeza de tudo são até capaz de criticar os outros porque não bebem na sua fonte eu tenho muita dificuldade de conviver, por tanto esse tipo de pessoa não serve para ser meu amigo....

O MUNDO É VISTO ATRAVÉS DE LINHAS, ELAS NÃO SÃO IGUAIS: 
RETA, CURVA- CÔNCAVA OU CONVEXA, PARALELA, PONTILHADA, QUEBRADA, TRACEJADA,
SEM CONTAR COM AS FORMAS:  
ÂNGULO TRIANGULO, QUADRADO E ASSIM VAI...

SE A NATUREZA É ASSIMÉTRICA.
POR QUE NÓS SERES HUMANOS SOMOS SIMÉTRICOS?










Comentários

Postagens mais visitadas