ATÉ A NATUREZA SE ENTRISTECE


Se o solo do meu país pudesse falar diria assim:
  • Basta de exploração se contente em saciar suas necessidades.
  • Por que me exploram até a morte qual é avantagem?


Se as águas dos rios e dos mares tivessem som de voz humana reclamariam:
  • Joguem os seus lixos em terra firme e depois queimem, as nossas águas estão poluídas as nossas nascentes entupidas não temos como escoar.

As matas não suportam mais a retirada de suas madeiras, a derruba de suas florestas e a queima de suas plantações.
A natureza está profundamente triste, o mundo mudou e mudou muito.

A natureza não está do mesmo jeito que o criador a criou:
  • Enchentes, Tremores de terras, secas e outras mazelas mudando o seu ciclo natural.

Os animais servindo de moeda de troca ou sendo tratados como um ser humano: 
  • Roupas, perfumes, desfiles em quanto muitos estão abandonados nas ruas com fome e frio.

O homem está profundamente triste. 
O que vamos dizer dessa depressão que assola os homens em
toda terra?

Essa maldade dilacerando e dizimando vidas e mais vidas?
A corrida desenfreada para conseguir algo material que lhe preencha o vazio?

A MINHA NATUREZA ESTÁ COMPLETAMENTE TRISTE.
O MEU SER NÃO ACEITA ESTE COMPORTAMENTO IRRACIONAL DO MEU SEMELHANTE.
  • TENHA MISERICÓRDIA DOS HOMENS SENHOR DEUS PORQUE A NATUREZA SABE MUITO BEM COMO SE DEFENDER...

ELAS NÃO CRIAM LEIS PARA PREJUDICAR, 
SEGUE AS SUAS PRÓPRIAS LEIS.





Comentários

Postagens mais visitadas