AMIGOS SÃO IRMÃOS QUE ESCOLHEMOS...


A arte de fazer amigos e conservá-los é uma das atitudes mais linda e gostosa.
Desde criança eu gosto de fazer amigos e o melhor é que os conservo até hoje.
A minha mãe dizia :
Gostas mais dos estranhos do que dá família, Sempre amei a
minha família, mas me sentia um estranho no ninho e isso afastava a minha alma deles.

Somente a mana Juju me amava de verdade, por isso somos amigas até hoje.
Eu tenho um dispositivo dentro da alma ou um sexto sentido, eu leio a alma das pessoas e sinto quando não dá pra conviver...
Minha infância e adolescência foi o período crítico que eu precisei me mudar de mala e cuia para meu mundo imaginário...
Quando voltei levei um tempo para ajustar realidade e ficção. 

As pessoas que realmente existiam e aquelas que eu as inventei para sobreviver emocionalmente.
Mas quando pus os pés no chão descobri uma amiga e quando voltei de Manaus a encontrei e as duas sentimos uma grande emoção. 
No SEC tive uma amiga que no terceiro ano casou com um pastor e foi embora, Ela me ajudava nos trabalhos práticos porque eu não tinha tempo de fazer, os trabalhos de bolsa tomava todo meu tempo livre. O tempo que sobrava eu tinha que estudar canto e piano, além das outras matérias.

Em Moreno eu tive minha mãe negra, quando lembro dela ainda choro.Em Manaus eu tenho uma amiga que conheci no condomínio onde morei. Ela tinha duas crianças pequenas que hoje são adultos
e profissionais de valor. Ela vem me ver, pega o avião e vem bater aqui e nos comunicamos pela rede social.

Aqui em Cabedelo eu tenho uma amiga para todas horas, assim precise. 
Fiz até cordel pra ela e sua família, gosto de mais do neguinho seu marido e seu filho e das gêmeas também.
Essa amizade é indo e voltando...

QUEM ACHA UM AMIGO, 
ACHA UM TESOURO E EU 
CONSERVO O MEU  TESOURO 
BEM  GUARDADO NO CORAÇÃO 
COM MUITO AMOR E RESPEITO...


Comentários

Postagens mais visitadas