E O HOMEM SE FEZ DEUS!


Um belo dia ao contemplar a natureza
O homem disse: Veja mulher que beleza!
É tudo nosso nós somos os únicos herdeiros
Ganhamos o mundo nós somos os primeiros.

Os filhos haviam nascido, crescido e se fortalecido.
Eu quero a terra onde tenha muita água doce e salgada
Disse o mais esperto, nessa terra viverei folgadamente.
Quero que seja somente minha não invente mais gente.

Quero a terra onde tiver mais ouro e pedra preciosa,
Disse o filho prepotente e muito, muito ganancioso.
Quero ser rico ter poder disse o falador cheio de prosa.
Um dia mandarei no mundo e serei o mais dadivoso.

Eu quero terra produtiva quero plantar e colher
Para sustentar minha família, a minha prole.
Quem quiser comer pagará pelos meus frutos
Ou morrerá de fome não terá nenhum induto.

Assim o homem foi se apossando do universo como um deus.
E se tornou perverso, prepotente, maltratando os seus...
Hoje somos vítimas desses falsos deuses e sofremos
Também do verdadeiro Deus nos esquecemos.

Aceitamos esses deuses falsos,
Por medo?
Por receio?
Sinceramente eu não creio!












Comentários

Postagens mais visitadas