ENCONTROS X ENCONTROS!


A inversão de valores é gritante, põe-se a criatura no lugar do criador, a matéria no lugar do espírito, a mentira no lugar da verdade os bens no lugar do verdadeiro bem...
Nem todo ouro desse mundo tem o valor dos nossos encontros, eles são para nossa alma o bálsamo.

Sábado a noite nos encontramos eu e os meus amigos poetas, recebemos outros para ingressarem na nossa luta, reunir todos os que olham a vida pelo lado do humor erudito, clássico e popular sentindo uma enorme felicidade na poesia e na prosa poética.

Ontem, domingo reunimos um pedacinho da família na casa da minha mãe em Acaú, um pequeno grande, pedaço de terra a beira do braço do rio-mar que passa no fundo do quintal da velhinha.
A mamãe fez o marisco e o famoso feijão com arroz, prato que não falta na casa de nenhum brasileiro.

Nós levamos as carnes e os refrigerantes, os homens atacaram o fogo para assar as carnes e minha sobrinha Cristiane fez uma torta de abacaxi, tão boa mas tão boa que a moçada atacaram a bicha quente, Eu e minha velhinha comemos peixe assado na brasa com feijão e macaxeira, sai do regime um pouquinho ataquei a torta quente e tomei um copo de coca com limão.

Uma rede e uma bola fizeram a festa e os nossos pimpolhos correndo, catando folhas e se sujando de areia
Vocês precisavam ver a alegria da criançada.
A tarde foi o tal x box, jogar e dançar em frente de uma TV.
A velhinha tão feliz que não fechou a boca a tarde inteira admirada com o alegria da família.

Depois cada um pegou seu carrinho botou seu povo e zarpou para o seu ninho...
A vida é feita de encontros e muitos deles são tão especiais que curam, salvam, de tanto bem estar.

Comentários

Postagens mais visitadas