AUTENTICIDADE, O QUE É ISSO?


Tem como alguém ser autêntico no mundo onde a influência dos meios de comunicação, da mídia é tão forte, quase brutal?  
A falta de respeito a individualidade é gritante no mundo de hoje.Por onde caminhamos encontramos grupinhos ditando moda, isso em todas as áreas da vida.

Eu sou aquela que não tenho marca nenhuma a não ser as físicas, não gosto de marca e muito menos de ser marcada.
Para ser autêntico no mundo de hoje é preciso ter coragem. 
Não é fácil viver com pessoas ao seu redor lhe criticando sempre...

Você não vai ao salão de beleza?
Não, eu não preciso maquiar o meu corpo e minha alma, sou linda por natureza.
Qual é a marca de roupa que você usa?
Quanto mais velha, melhor, fica macia e ajustada no corpo, coisa boa.

Classifique os seus amigos: 
Aqueles que eu olho dentro olho e sinto que é gente e sua presença me faz um bem danado.
A mídia dita a moda e quer que eu engula, Não posso porque não faz digestão.

A igreja perdeu a identidade ninguém sabe mais que é quem.
Todo mundo crer do mesmo jeito.
Toda unanimidade é burra, disse um sabido...
Todo mundo faz assim, Eu não sou todo mundo.
Conservo crenças, valores, modos de agir e viver porque eles me fazem bem.

Respeito as mudanças, elas são necessárias, mas nem todas elas servem para Gerusa Guedes.

PROCURO SER AUTÊNTICA 
ATÉ ONDE POSSO. 
E VOCÊ?










Comentários

Postagens mais visitadas