EU E DEUS, UMA AMIZADE IMPAR...


Tenho demonstrado nos meus escritos o quanto sou Gerusa Guedes, e não tenho compromisso com ninguém, nem com nada nessa terra passageira...
Quando eu era mais gente dizia: 
Eu sou eu e o boi não lambe e se lamber eu corto-lhe a língua, Era jovem ousada e abusada.

Hoje nos meus sessenta e seis anos digo: 
Eu sou livre, para crer, para agir, para falar desde que atente
te para os meus limites...
A minha relação com Deus aconteceu na infância, quando me senti sozinha por conta dessa personalidade ousada e o meu povo e a minha comunidade não me entendia.
Aprendi a orar que chamamos, falar com Deus,  sentir sua presença e o toque do seu poder na nossa vida.

Resolvi que essa minha relação seria, EU e ELE, ELE e EU e mais ninguém, uma relação impar.
Pois bem, tive experiências magnificas nessa relação, por isso creio em milagres. 
Passei por situações de perigos e senti algo sobrenatural me guiando, A paz que tenho como o rio negro no Amazonas, me deixa leve, livre e solta.
Posso contar como experiência para ajudar alguém a raciocinar sobre o assunto, nunca fazer disso uma exposição do me eu.

Eu tenho um jardim de amigos nessa terra, os amigos íntimos, aqueles que valem mais que o ouro da serra pelada, os amigos menos chegados mas que a sua presença me trazem alegria, agora os meus amigos virtuais
Não os conheço, mas os sinto e quando não posso explicar-lhe a minha ausência fico chateada...
Nesse jardim de amigos tenho esse que é o amigo de todos os amigos, O SENHOR TODO PODEROSO.
É tão bom ter a sua companhia, está com Ele, falar com Ele  e me expor escancaradamente...

Para Ele eu conto tudo o que é bom, o que é ruim e as minhas travessuras...O sinto como um pai que me ouve, não me critica porque me conhece e me permite ir até ao deserto para aprender a viver.

NÃO SE META NESSA MINHA RELAÇÃO, NÃO ME DIGA O QUE DEVO LHE DIZER OU COMO DEVO ME RELACIONAR COM ELE. COMO DEVO VIVER PARA LHE AGRADAR...
Nós nos entendemos, mas a nossa amizade é impar.









Comentários

Postagens mais visitadas