ARREPENDE-TE EM QUANTO ESTÁS VIVO!


Nós que fazemos parte de uma dessas três religiões o Judaísmo, o Cristianismo ou o Islamismo religiões que seguem alguns princípios judaicos, porque viemos de base judaica. 

Para nós Cristãos A  Bíblia é o livro sagrado, ela  pertence por direito aos judeus ao Israel de Deus.
Nós nos consideramos Israel espiritual de Deus por adoção, fomos adotados por Deus como filhos.
Então temos que conhecer a Bíblia, estudá-la para não crer em sandices, praticá-las e prega-las.

Sair por aí ensinando sem  nenhum preparo.  
Temos nossas nações e vivemos sob suas leis, mas espiritualmente nos sentimos Israel de Deus. 
Porque cremos que Ele é o Senhor dos Judeus, dos gregos, dos romanos, dos brasileiros e assim por diante.
Estou lendo sobre o judaísmo mais uma vez e me encontro sempre dentro do contexto do ensinamento da tora escrita.

Arrepende-te um dia antes de tua morte, mas eu não sei qual será o dia da minha morte! 
Então, arrepende-te todo dia...

Lendo essa  passagem eu fico me questionando: 
Temos que viver a nossa liberdade, porém ela é controlada pelo Senhor da vida que é Deus, então espiritualmente não somos livres, somos servos de um Senhor muito poderoso, muito bom, conhecedor do bem e do mal, presente e futuro e deseja que eu seja feliz, por isso quer que eu esteja sempre ao seu lado, Sou servo e vivo ao seu serviço.

Um servo livre para escolher o meu tipo de relação com o mundo em que vivo, as vezes passo do limite, é normal, aí me arrependo, peço perdão e estou  novamente livre para errar de novo.
É errando e acertando que vivemos nesse paraíso, esse mundo lindo criado para nós homens, animais irracionais e o resto da natureza. Por tanto não temos que nos punir, mas pedir perdão dos nossos erros e nos arrepender todos os dias

ESSE NA MINHA OPINIÃO 
É JEITO CERTO DE VIVER 
É ERRANDO QUE SE 
APRENDE A VIVER...
SENHOR PERDOE AS MINHAS 
TRAVESSURAS SOU 
A SUA MENINA SAPECA E FELIZ...





Comentários

Postagens mais visitadas