HOJE O DIA AMANHECEU COMO EU, NEM TEM SOL E NEM CHUVA.


Engraçado, a natureza é igualzinho ao ser humano, tem o dia de sol bonito, a terra se alegra,Tem o dia de chuva muita água, tudo encharcado a terra fica molhada. 
Tem o dia que não chove, ninguém sabe por onde anda o sol e a terra fica monótona, triste.
Assim como a terra tem as quatro estações nós também as temos, não é engraçado?

O verão na nossa vida que beleza, euforia, calor, o corpo fica ativo, nossa vida brilha como o sol.
O outono produzimos muitos frutos maduros e cheirosos os comemos ficamos fortes e ativos.
A primavera na nossa vida, tudo dentro de nós está florido, colorido, matizado e ficamos alegres.
Vem o inverno a vida fica molhada de lágrimas, o tempo dentro da gente se fecha com nuvens escuras ficamos tristes.

Ontem descobri que o AMAZOMPREV cortou meu pagamento alegando que eu não me recadastrei em 2014...
Não é verdade, se tem uma coisa que meu genro cuida bem é da minha vida financeira, bancos e papeladas, por que é um homem honesto e responsável, eu vou para banco assinar documento.

Ainda administro as finanças dentro de casa, graças a Deus.
Fui cuidar do recadastramento eu e minha nega que está de férias. Pois bateu uma tristeza, fui e voltei chorando, como criança quando perde a chupeta...

As pessoas olhavam meu rosto pingando de lágrimas e ficavam meio assustadas.
Ontem pela manhã eu estava em pleno inverno era somente água derramando...

A tarde fomos fazer alguns pagamentos, fomos a João Pessoa na casa da Nena, minha irmã mais velha e depois voltamos para casa.
Hoje o dia está sombreado e triste igual a mim, não me pergunte por quê ?.

O CHORO PODE DURAR UMA NOITE, 
MAS A ALEGRIA VEM PELA MANHA, 
ESTOU AGUARDANDO A PRIMAVERA...

Comentários

Postagens mais visitadas