VOA PENSAMENTO


Como um passarinho vou voando em direção ao espaço.
O que encontrarei, não sei, mas de uma coisa tenho certeza, ficar parada olhando o firmamento, só por pouco tempo.

Seguir sem destino, não faz o meu estilo.
Tenho metas, tenho objetivos sei onde quero chegar e consigo.
Eu me lembro, e como esqueceria?

Escrever livros eu escrevia todos os dias, um capitulo, dois, três...
Será que eu o publicarei, um dia?
Orava a Deus, pedia lhe explicava todos os dias os meus motivos.
Sessenta e quatro anos de peleja.
Esse ano, não deu, mas, tem o próximo e o próximo até chegar o dia.

Quatro de dezembro de 2013 foi o dia da minha maior alegria, consegui o que persegui. 
Eu venci!
Daqui para frente virão outros e outros.
Eu dizia, um dia o mundo vai me conhecer, não vim a passeio, tenho um compromisso.
Deixa disso Gerusa, que loucura o mundo é infinito.

O meu blog onde escrevo, o mundo ler e com certeza a mensagem fica...
Escrevo para o Recanto das letras e quando vejo o número de pessoas me seguindo, não tem preço.
Se uma pessoa todo dia poder ler  meus pensamentos, eu fico feliz, não falei ao vento.

Voa pensamento para bem longe e traz a resposta ou não traz, eu aguento...

Comentários

Postagens mais visitadas