TERÇA FEIRA DE CARNAVAL

Ter os dias para viver com alegria, é muito bom.
E por isso agradeço ao criador, a vida e o amor.
Rasão dos dias lindos e saudáveis, é amizade.
Creio nesse princípio,  eu creio,, sim senhor..
Acho tudo lindo, quando estou  curtindo um som.

Faça assim também, relaxe, viver é bom demais.
Eita mundo sem porteira, que besteira,  gente fina.
Isso é que é viver, você não aprendeu, ainda?
Rio, e rio bastante, sabe que me satisfaz?
Ah! se eu fosse um passarinho, correria atrás.

Desse universo de felicidade que me envolve,
E distribuiria  para todos, sem descriminação.

Cadê você, onde está?   Está bem, está feliz?
Acho melhor rever os seus conceitos, e daí...
Reconhecer a quantidade de vezes que errou.
Nada é melhor  do que consciência limpa.
Ainda bem que o carnaval se foi, passou.
Veio na sexta feira, se instalou até hoje,terça feira.
Agora, somente no próximo ano o povo se anima.
Levou consigo tudo trouxe  de bom,  e o que trouxe de ruim. É ASSIM..


Comentários

Postagens mais visitadas