GANHEI DEZ MIL



Você pensa que foi em dólar ou em real, não!

Isso é papel moeda, que compra a matéria e em dois tempos vai embora.
Eu ganhei dez mil leitores do meu Blog, você sabe o que é isso? Sabe nada!
Do jeitinho que eu sei, duvido!
Todas as manhãs eu me sento em frente ao meu ex-inimigo, agora meu companheiro de trabalho, e começo a escrever. 
As vezes quando acordo, o texto está pronto na cabeça, eu salvo logo, com medo que desapareça. 
As vezes a cabeça diz assim, não tem nada pronto te vira, o teco e o tico hoje amanheceram brigados. 



Mexo o teco pra lá, mexo o tico pra cá e nada, Olho a tela e digo: Você não vai me ajudar que a sua cabeça é de lata! 
Mas eu vou me virar. 
Quando escrevo qualquer besteira digo: 
Eita Gerusa, seu quengo hoje tá ruim. 
Quando me inspiro fico feliz.
Somente a doença me tirou esse privilégio, passei alguns dias na UTI. 
Eu perguntava a nega, colocou alguma informação no meu Blog? Ela respondia: 
Eu não sei escrever como a senhora, mainha.
-Puxa a vida, o que os leitores estarão pensando?

Obrigada amigos virtuais e amigos do meu peito, da minha consideração.  

A quantidade de paixão com que escrevo é muito grande e se Deus me permitir a vida, ainda vamos continuar essa amizade colorida.
Eu sei que vocês existem, não é fruto da minha imaginação sem medida.

SAÚDO A TODOS COM UM ÓSCULO.







Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas