CORDEL DIA INTERNACIONAL DA MULHER


Aprendi a fazer cordel
ninguém agora me segura
vou falar das criaturas
até um dia me injuá
começo pela mulé
esse ser de alma pura

O home tava sozinho coitado
naquele monte de mato e bicho
o criador disse o que é isso
vou fazer uma mulé vai ser um sacrifício
deixou o home dormir e fez a operação
tiro a costela dele e fez um mulerão

Deu a ela o nome de Eva
e ao home chamou Adão
Não prestou não Eva muito esperta
com uma cobra se enrolou
por isso ela e o marido pecou
isso no jardim deu confusão

O dono daquele pedaço
chegou muito chateado
vão embora para trabalhar
e encher os seus prato
aqui não come mais
já dei o ultimato

Baixaram as cabeças tristes
e ganharam o mundo sozinho
o dono botou o guarda
e disse aos dois não insiste
isso aqui não lhes permite
Eva não seja abusada

Adão ficou tiririca e disse
a mulé que tu me desse
bagunçou a minha vida
perdi tudo que tinha visse
agora eu é que vou pra lida
ela vai ficar por ai de bucho pra cima.

Se Adão sabe que fizeram o dia da mulé
e deixaro ele de lado vai ser um babado
a raiva vai ser tão grande vai ficar injuado
vai aparecer nas homenage fazendo rolé
bagunçando a festa dela e salve-se quem puder.
eu fiquei de fora escrevi esse cordel, mora.







Comentários

Postagens mais visitadas