HOJE, EU QUERO PAZ

Pronto!
Acabou a euforia e volta tudo ao normal.
Porque bater de frente com os brincantes?
Carnaval vai sempre existir, você querendo ou não.
O seu querer não faz diferença em meio a multidão.
O mundo se agita,  a terra fica colorida,
Os corações batem na mesma harmonia da cuíca.
O povo não pensa, sente e age, foi assim por toda vida.
Ontem , as cinsas, hoje o pesar das atitudes sem medidas.
Voltou a paz no universo, agora é trabalho, é progresso.

Hoje eu quero paz, quero tranquilidade,
Quero dormir sem os barulhos da cidade.
Preciso me organizar para escrever, que é minha especialidade.
Na mente somente vinha carnaval, a gente sente.
E os motivos dos poetas, da emoção, depende.
E u quero paz de uma criança dormindo.
Eu quero a paz de dois corpos se unindo.
Eu quero saciar meu ser depois de tanto desatino.

Comentários

Postagens mais visitadas