QUEM É DEUS?

Um Poder que move o mundo?
O homem, a terra, o mar e o rio profundo?
É um Espírito ou uma Alma?
Por que não lhe vejo?
Mas a sua presença me acalma.

Tudo nesse mundo é força.
Deus é o poder que a impulsiona.
Faz o mato crescer, o homem nascer.
Tudo direitinho funciona.

É um mistério esse ser perfeito
E o homem sem nenhum direito
Começa a perguntar a questionar

QUEM É VOCÊ DEUS?


Para você construímos altar
Fazemos oração, cantamos canção
Tudo isso para lhe adorar
Quando sofremos gritamos sem parar
Ai meu Deus venha me ajudar
Não sabemos onde você está.

Cheguei a uma grande conclusão
Não adianta perguntar onde estás
Em que planeta você se esconde e mais
Deixa a minha rasão se aquietar

MEU PAI !
Basta que o meu coração lhe encontre
Sempre que de você eu precisar

Perdoe-me por chafurdar a sua vida
Não é essa minha missão na lida
O meu dever é lhe amar
Amar ao meu próximo
E seguir até a despedida.




Comentários

Postagens mais visitadas