DEUS É O MEU PAI

Você tem um pai que não conhece?
Tem tanta gente por aí assim.
Muitos dos que se chamam pai,
Precisam de um DNA para decidir.

Ele é o meu pai, eu sinto.
Aprendí era muito pequenina
A professora, na igreja, me ensinou
Ele está no céu e é preciso
Adorá-lo a onde for.

O procurei em todos os meus livros
Não o encontrei e foi preciso
Questionar mais outra vez.
Nesse mundo da matéria, Eu não existo.
Assim ao meu coração, presente Ele se fez

Penetre dentro do seu ser e sinta
O quanto por você eu tenho amor
Para onde eu for o levarei comigo
Vá comigo também meu Senhor.

Quantas vezes em perigo me encontrei
Ao abrir os olhos lá estava Ele.
Ele é o meu Pai, eu sei, o senti mais uma vez
Naquele hospital, quando abandonada fiquei,

Tantos dias sem saber se existia
Muita dor eu sentia de uma cirurgia
A morte chegou bem perto
Ele disse vá para longe morte.

Essa é a minha serva
Para ela eu preparei
Um banquete de rainha
Deixe a em paz.

Quantas vezes ela de mim
Chegou tão perto
Um dia desse resolveu me visitar
Ele com esse poder absoluto disse:
Ainda não está na hora
Procure outra pessoa
Essa, muita gente precisa ajudar
Levanta filha minha e vai para casa descansar

Estou aqui inteira e agradecida
Você tem dúvida que Ele é o meu Pai, ainda?
Isso não me preocupa.
Pois continuou e continuarei nessa luta
Até o dia que Ele me chamar. 
Estou pronta.

Fiquem com essa linda música que fala do amor do nosso Pai por nós!




"Filho meu, estou aqui
Esperando o momento de te encontrar
Eu quero te abraçar
Filho meu, não desisti
Os meus braços estão
Estendidos para ti
Vem correndo
Vem pra mim

Invoca-me,
Que eu te ouvirei
Serei achado de ti
Tua sorte eu mudarei
Achegá-te a mim
Eu também me achegarei
Te tomarei em meu colo
Novas vestes te darei

Filho amado
Novas vestes te darei. 
Meu filho amado.
Tu és, tu és, tu és filho amado 
em quem me comprazo.
Tu és meu filho. 
Eu te tomo em meus braços. 
Te levo comigo.
Tu és meu filho amado. 
Saro tuas feridas. 
Mudo a sua vida.
Pois tu és meu filho amado. 
Te tomo em meus braços.
Te tomo em meus braços. 
Eu te abraço. 
Eu te abraço..."



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas