DESÇA DO MURO!


É muito interessante quando avaliamos os tipos de personalidades. 
Ninguém está errado por ter nascido, assim ou ser assim. 
Acontece que muitas pessoas descansam em cima do muro, por várias razões:  

  • É confortável olhar lá de cima o circo pegar fogo e não se queimar. 
  • Ver um horror de água jorrando com todo ímpeto e não ser atingido pelas ondas, nem mesmo se molhar. 
  • Assistir as pessoas no conflito terrível e dele não participar com medo de ferir uma das partes.


Na minha opinião não tem posição mais desconfortável, eu fico agoniada e num certo momento eu pulo para o lado que a minha rasão diz: 

  • É aquele, aí eu pulo para um dos lados e seja o que Deus quiser.

Sabe porque? 
Eu descobri  chafurdando essa cabeça velha, que as pessoas são muito inteligentes e usam essa nossa posição para se beneficiar, aí amacia o nosso ego fingindo nos amar.

Porque precisa dessa posição para concluir os seus projetos ou ficar bem na fita. 
Por exemplo:  

  • A sua presença não fede e nem cheira, mas em algumas situações ela é muito importante, de repente você é envolvida numa teia de aranha e sobe, torna-se a peça mais importante do momento.  
  • Amanhã lhe descarta por que tem certeza da sua disponibilidade.

Desça do muro meu irmão, procure um lado vá guerrear, o mundo não precisa de pessoas com atitudes coveardes. 
Foram aqueles que desceram do muro, arregaçaram as suas camisas e chafurdaram até na lama para ajudar o povo, que fizeram a paz. 

Não pense que ficando em cima do muro você vai ser admirado e amado, no mínimo vai ser usado pelas mentes inteligentes. 
Desça do muro e mostre a sua competência.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas