DEIXA DEUS TE ABRAÇAR

Mergulhados nessa vida mesquinha,
A mesma coisa fazemos todo dia
Não temos tempo de ser abraçados e abraçar
Quando alguém de nós se aproxima
Ficamos temerosos e dizemos, sai para lá.
Será que vens com fingimento?
O que queres de mim ?
Pode falar...

A pessoa que é sincera sai doída,
Eu o amo de verdade, mas essa vida
Com tanta falsidade repartida, fica pensando:
-Ninguém acredita na sinceridade e o desengano
Que faz parte do cotidiano lhe abate.

Também tenho essa ideia do abraço popular
Medo, insegurança e mantenho distância.
Não venha me abraçar, ponha-se no seu lugar
Lívia, sai triste: Eu te amo titia deixa eu te abraçar.
Eu também te amo muito, mas não venha me agarrar.

É que as marcas do passado condenado
Se abrigou no coração e levou o amor
Sobrou a indiferença que nos mantem afastados
Deixa Deus te abraçar, Ele de ti tem cuidado.

Deixa Deus te abraçar meu irmão e meu amigo
Ele quer está contigo, porque entende o teu sofrer
Quer seguir teus passos, não por ser Ele um enxerido
Mas por te amar demais e te entender.

DEIXE  DEUS ABRAÇAR VOCÊ!




Abraça-me
(André valadão)
Ensina-me a sentir Teu coração
Jesus, quero ouvir Teu respirar
Tirar Teu fôlego com minha fé
E Te adorar

Jesus, Tu és o pão que me alimenta
O verbo vivo que desceu do céu
Vem aquecer meu frio e o coração
Com Teu amor

Abraça-me, abraça-me
Cura-me, cura-me
Unge-me, unge-me
Toca-me, toca-me

Vem sobre mim com o Teu manto
Reina em mim com Tua glória
Pois ao Teu lado é o meu lugar
Aleluia, aleluia











Comentários

Postagens mais visitadas