ANDANDO NAS NUVENS


Voar e voar sem destino!
Isso dá certo, será?
Com as asas imaginárias
No universo a caminhar,
Onde vou chegar...

Caminhando nas nuvens
Onde vou parar?
No céu, no espaço em qualquer lugar.
Voa, voa pensamento
Voa sem parar!


Olhar profundo que bonito.
O céu azul, o mar e o infinito
Destinar a imaginação para lembrar,
Dentro da alma há algo que encanta,
E pensar, pensar, pensar. 

Pensar em tudo, pensar em nada,
Como é bom pensar.
Andar nas nuvens pra lá e pra cá,
Somente para lembrar
Lembrar o que será?

Lembrar que eu existo,
Como sinto o prazer de lembrar disso.
Lembrar que a vida passa 
O universo é um labirinto
Mesmo assim sou feliz a beça.

Nesse labirinto eu me enrrolo
Ando, ando sem parar
Onde posso ou devo chegar?
Eu me desespero e depois me controlo
Ando nas nuvens, sozinha, não posso te levar. 






Comentários

  1. "Tá nas nuvens?" - já ouvi muito isso, quando uma pessoa está "fora do ar". Muito bom seu texto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas