Quem Sou Eu ?





Puxa a vida! Nem mesmo sei quem sou, mas, de uma coisa eu tenho certeza. Existo
Muito mais do que isso, vivo intensamente cada emoção. 
Sou uma criança birrenta, malcriada, língua afiada a esmeril, guerreira, bagunceira, desorganizada e sonhadora. 
Não gosto de encrencas, mexericos, disse-me-disse, conversinha ao pé do ouvido. 
Quando falo é bem alto para todo mundo ouvir e falo pelos cotovelos. 
Falo sozinha para não incomodar os navegantes. Dou boas rizadas, nem sei de que.
Eu e tenho os hormônios da felicidade, defeito e privilégio de poucos. 

Adoro comer, como uma só vez no dia, o dia todo :
O café das seis da manhã, a merenda das nove,o almoço de meio dia e as três horas da tarde lá vem o café outra vez.  
Meu povo, como eu gosto de café.
O jantar é bem leve para o estomago não dormir desocupado. 

A vida me ensinou a ser indiferente, há pessoas e coisas que não vale a pena levar a sério. A gente ouve mas, não escuta. olha,mas não vê. 
Viajar é tão bom, pode ser de automóvel, navio, trem, a pé ou  de avião.
Sou apaixonada pelos meus Negos: minha mãe, meus irmãos, filhas, genro e neta. 
Sinto muitas saudades do meu velho pai e do meu marido que Deus os levou para o céu.

Que bom é saber ler, escrever e redigir. 

A solidão vai embora, quando abraço o papel, a caneta e depois vou brigar com o computador.Não nos entendemos muito bem, mas, sem ele eu não poderia conversar com vocês.  
Esperei muitos anos para publicar o meu primeiro livro, no dia seis de dezembro será  a minha grande noite de autógrafo. 

Estou radiante de felicidade e digo: - Não plantei uma árvore, não tive um filho, sangue do meu sangue, mas escrevi  livros. 

Quem Sou Eu?
Eu sou eterna!

Comentários

Postagens mais visitadas