A Morte

  Senhora prepotente e absoluta, és democrática, ceifas vidas independente de nacionalidade, raça ou cor. Moras na eternidade e acompanhas vidas desde o Éden  quando o homem se desentendeu com o criador.
    O criador o fez inocente e ficou feliz, ao ver a sua criatura e disse; Crescei, multiplicai, enchei a terra. Deu lhe razão para pensar e escolher. 
    Foi aí onde houve o desentendimento. O homem olhou o criador e perguntou;- Posso pensar e agir como quiser?- Sim, respondeu o criador; mas, tem uma condição; quero obediência. 
     Essa ciência que existe entre nós é o elo que nos une. Quero saber onde vais e o que fazes, vou te acompanhar pra te abençoar. - É essa condição, me espionar? Deixa-me livre pra pensar e agir como eu quiser.Eu pago o preço.- É muito alto, disse o criador. Eu topo , respondeu a criatura. Disse o criador. - Há de te acompanhar uma senhora prepotente e ingrata, chama-se MORTE. 
    Não queres a minha companhia; Ao nascer, a tua descendência, pertencerá ao seu domínio, de qualquer jeito serás devolvido para MIM. 
       O homem faz cada escolha?



Comentários

Postagens mais visitadas