♥ EU e o AMOR ♥

            



    

Deixe-nos a sós, precisamos do aconchego, do carinho para nos alimentar.
Hoje é o nosso dia vamos passear, curtir, brincar, deixar transbordar essa alegria.
Vamos ficar juntinhos Eu e o Amor e mais ninguém.
Se a tristeza aparecer, dispense por favor, diga-lhe que estamos muito ocupados curtindo-nos ao outro, que ela, a dona tristeza vá e leve embora a sua dor.
Pode ser que a dúvida apareça, não abra a porta, essa já está dispensada, sua presença vai diminuir o fogo da nossa paixão.
Com certeza o ciúme e a inveja vão querer se infiltrar devagarinho em  nosso meio, trazendo outro para colocar em seu lugar. 
Não vai rolar! Estamos convictos que somente temos um ao outro, esses vão passear noutro lugar.
Maledicência o que você veio fazer aqui?
Quem lhe chamou, vá embora por favor e leve com você o fingimento, estamos atentos a esse sentimento cheio de falsidades, mentiras e as vezes ainda lhe acompanha o rancor.
Traição? 
Não! O que é isso confio de olhos fechados no meu amor.
Desapareçam, deixem o nosso passeio se realizar sem se importar com esses visitantes sem valor.
Resolvi convidar para o nosso passeio a liberdade, a tranquilidade e a paz essas podem nos acompanhar. 
Quero curtir nosso passeio sem nenhum receio.
Eu, esse trio maravilhoso, e o meu amor.
Que beleza meu Deus!
Eu o Amor e a vida inteira para amar.

                                                  
                                                                                                      

Comentários

Postagens mais visitadas