O DEUS QUE EU AMO.

    
Amo a um Deus que existe de verdade, não é de pedra, 
de barro e nem  é fantasia da minha mente.
Um Deus que me conhece,  compreende,  repreende quando erro e me elogia quando acerto.
O meu Deus entende que apesar de ter o espírito que me move sou carne e sangue. 
       Moro num universo muito bonito, mas, muito perigoso, 
por isso tenho medo e tenho raiva, ora eu  amo, ora eu odeio. 
Não deixo o sol cair sobre a minha ira.
            O meu Deus me deixa livre para decidir, posso até errar para aprender...
            Esse Deus que eu amo não escolhe o meu lazer e nem aquilo que eu posso ver:
       - Cuidado Gerusa, não assista a rede globo, feche os seus olhos todas as vezes que passar 
     por um folguedo popular, se  deixar de ler a bíblia, orar ou ir para a Igreja, vai perder a benção.
      O meu Deus é maravilhoso, posso assistir o que eu quiser; A Globo, Record, Band, SBT. 
Posso olhar qualquer folguedo popular e quando o ritmo da música esquentar 
o esqueleto eu balanço sem parar. 
 Posso escolher uma Igreja ou nenhuma delas. 
    O meu Deus não é preconceituoso, ama  a todos.
   Esse é o meu Deus e eu não O troco por nem um outro.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas