BOM DIA REGINA DUARTE, GRANDE ATRIZ, NAMORADINHA DO BRASIL.

Bom dia, minha amiga, posso dizer assim, porque eu te conheço.
Mulher, como eu chorei quando fizesse aquela loucura de trocar teu filho vivo, pelo filho morto da tua filha.tirei meu chapéu pra tu visse neguinha.
Aquela tua filha que tinha vergonha da mãe,  porque vendia sanduba  na praia, que menina, eu fiquei com muita raiva dela.
Viúva esperta , botava o senhorzinho malta no lugar dele, velho babão. morria de rir com esta família bem brasileira.
Mulher fogo e paixão, mulher sabida , namorou o Brasil inteiro, pensa que eu não sei?
Eita mulher de fazes, mulher de guerra, mulher artista e pelo Brasil, reconhecida.
Agora, eu vou me apresentar, porque tu não me conheces...
Sou paraibana, nordestina da gema, la donde o vento faz a curva...ACAU-PITIMMBU.
Sou blogueira, mulher , faz sete anos, escrevo para gregos e troianos.
Sabe porque não me conheces, não gosto de seguidores. Eu sou medrosa, penso assim-, não  sou enterro, não sou  procissão,  nem  passeata , nem tou fugida da polícia, deixa eu quieta., amiga.
Eu tou sabendo que tu estás em Brasília, pensavas, que tinhas amigas. Mulher,  a gente mulher, não tem amiga, tem concorrente
Tou lendo tudo; bando de mulher ciumenta, invejosa, mal amada, ora tá no palco, ora tá na vitrine ou então encaixada, tu sabes disso né!
Sai de Brasília não mulher, sabes  que tu fazes,  fica calada, a alma do negócio é o segredo, ficas
por aí, neguinha, pra ajudar os artistas pobres. Brasileiro é muito inteligente, nordestino é dez.
Sabe porque, nega, tem nordestino na lua . Por isso  esse povo morre de inveja da gente, mulé...
Olha essa lei não é de pobre se fosse tinha nome Brasileiro, lei ruim, nê, não serve para brasileiro pobre. Eu nem tento, junto minas merrecas e publico os meus livros. Inventei de publicar numa livraria paguei imposto...danou-se nem medão e ainda tiram.
Vou pras escolas mulher  e dou tudinho, mas eu digo- O GOVERNO NÃO ME AJUDA A PUBLICAR...
TOU ADORANDO TUAS POSTAGENS - FLORES, BICHOS E PAISAGENS, ESSAS AÍ TA BOM VICE.
LAVEI MEU PEITO. COM ÁGUA E SABÃO, POR CAUSA DO CORONA VIRUS, NÃO ESTOU DE MÁSCARA PORQUE ESTOU EM CASA.
PENSA NO QUE DISSE AMIGA.
TAMOS JUNTAS, VICE!



.






Comentários

Postagens mais visitadas