ASSIM TERMINA O MEU DIA- MONOTONIA.

Computador e TV  companheiros dessa temporada, eu fico pensando no povo de outrora que enfrentou essa solidão sem esses aliados.
Meu dia começa assim:  Ligo a tomada, aperto o controle, logo me aparece um irmão que somente conheço a sombra, invade o meu ambiente, faz uma prece, diz as notícias, dá um conselho. Até parece que me conhece.
Eu logo respondo e  faço minha oração, com certeza vai trazer muita emoção boa e ruim.
Sigo o meu ritual, depois da Sônia e vou conversar com o Datena na BAND TV,
Sabe por que, eu confio que ele oferece a comunicação certa, sem a politicagem, e como ele mesmo diz, o pau que bate em CHICO, BATE EM  FRANCISCO.
Ai vem ALERTA NACIONAL..
Eita!
Crente assistindo o ALERTA NACIONAL,  não sou crente de placa de igreja, meu mestre chama-se JESUS CRISTO, não tenho outro professor na terra.
Mas eu controlo o SIKERA JR. 
Vou dizer o que penso , porque a papa não comeu a minha língua. Sikera jr brincou com a igreja,  ela, tá no mundo e se misturou, ficou sem credibilidade. Mas quando ele brincou com JEOVÁ, A COSIA PEGOU PRA ELE.  Brinca com Deus não, vice SIKERA JR.
Eu morro de rir com tuas palhaçadas, somente tu sabes fazer, homem.
EITA!
Não posso deixar de rir bastante com o TV FAMA-NELSON RUBENS, EU AUMENTO, MAS, NÃO INVENTO.
BOMBA! BOMBA!
As mesmas fofocadas, uma ou outra diferente. Mas, os famosos estão na mira dos fofoqueiros de plantão.
Tu, não achas que eu nasci pra repórter?
 Advogada de acusação e defesa, jornalista, fofoqueira mesmo, pode dizer. Pode dizer, nem ligo.
Nos entre meios assisto cosias sérias também, leio livros e a palava de Deus, oro, peço perdão dos meus pecados, bebo água igual camelo e vou dormir.
Até amanhã meus amigos virtuais, se  DEUS ASSIM PERMITIR.






Comentários

Postagens mais visitadas