A SUB-CULTURA NÃO EXISTE.

A AMÉRICA DO NORTE FOI COLONIZADA E A AMÉRICA LATINA FOI ESCRAVIZADA, ESSE É O MEU PENSAMENTO.
Vejamos, quando ganhamos um filho e o amamos, preparamos um cidadão para crescer e dando-lhe os meios para aprendizagem. Quando ganhamos um escravo para nos servir, lhes ensinamos  o que nos interessa para nos servir e muito bem.
Vejamos as treze Colonias Inglesas e a América Latina ,Portuguesa e Espanhola.
Quando os invasores aqui chegaram, não pensaram que aqui tinha seres humanos com a sua própria cultura, seu deuses, seus meios de conseguir a alimentação, sua maneira de cuidar de sua família e de seus valores morais. Se não são éticos para cristãos, eles não tinham culpa.
Para os índios ,nenhuma nudez era castigada, eles não vestiam roupas, os seus instrumentos de defesa e trabalho eram manufaturados.
O que fizeram as culturas, acharam que eles, os índios, eram sub aculturados, e resolveram acabar a cultura dos pobres,  e dar para os índios a cultura Europeia que ha anos estavam na estrada do conhecimento acadêmico.
São bichos, e nós vamos transforma-los em humanos. Tiraram a humanidade de dentro dos bichos e botaram a maldade , a falsidade, a humilhação. Não eram mais os senhores de suas terras, eram agora escravizados a cultura europeia.
Não se conhece nada de cultura brasileira ,por muitos anos, estavam preparados para ser civilizados cantando ópera.
O brasileiro até hoje não tem sua própria cultura, ainda recebe enlatados e as vezes fora de validade.
O que a Europa não queria mais veio pára AMÉRICA LATINA. Até hoje é assim o que está em desuso   na AMÉRICA DO NORTE, MANDA PARA AMÉRICA LATINA.
Aqui é novidade e vem  dos países aculturados, para os países em sub-culturas.
Os brasileiros nunca aceitaram, porque são inteligentes, mas, nunca puderam mudar porque os interesses escusos se beneficiam. Quando enriquecem, vão para os países que acham de boa culturas e ficam humilhando os patrícios ,e falando mal do paizinho de sub- cultura.
Agora eu peguei ar e vou vomitar a minha sub-cultura.
VAMOS  OLHAR POR ESSE PRISMA. 

Comentários

Postagens mais visitadas